segunda-feira, 25 de junho de 2012

Homo Interagelis

O filme Mulheres Perfeitas, retrata as mulheres que a maioria dos homens gostariam de ter, lindas, cinturinha fina e submissas. Não fique revoltada com o filme, é uma comédia.

Não existem pessoas perfeitas e você também não pode exigir isso de alguém, mas pode sugerir novos hábitos. Este livro eu recomendo a todas as meus amigos e amigas.
Guia Pártico para um Namorado Perfeito

Lindo, cheio de pin-ups e com um texto divertido orienta os homens a entenderem o que as mulheres querem dizer com os misteriosos sinais, como "não me ligue" ela quer dizer "ligue por favor", explica etiqueta de forma simples, como se vestir, a entender as decisões das mulheres... Você não transformará seu namorado num robô, pq você também irá participar, a namorada deve ler para reconhecer o esforço dele em te agradar, e seus hábitos também mudará. A intenção e fazer o casal interagir mais.

Um capitulo deste livro que acrescentamos integralmente foram programas de baixo custo, como rodadas de jogos no PC, noitadas de filmes. Nem se fala dos jogos aqui em casa, que ficaram famosos.
Uma noite dessas...
Time dos rapazes, Wilbur, Alexandro(meu namorado) e Bruno.
Time das garotas, Greice, eu descabelada e Gabi.
Hábito que peguei desse livro e que também contaminou os amigos é o picnic, sempre escolhemos praças e áreas urbanas, como aqui em Cuiabá faz muito sol quase sempre fazemos a noite. É raro planejarmos, o acaso também é divertido, passe no mercado e pegue as coisas que tem vontade de comer. Já teve de tudo,  bolo, sorvete, chá, amendoim, bandeja de sushi, iogurte, energético, vinhos... por falar em bebidas sou uma boemia de carterinha, meus preferidos que tem um preço ótimo é vinho Campo Largo suave de mesa(que não precisa de saca rolha.. hehehe), Licor Bols (seja qual for o sabor, mas principalmente de maça) e Rum Bacardi.
Gabi se divertindo de Wave-Board, na Praça das Bandeiras, Cuiabá.

Alexandro, André e Rafael. Rotatória do mercado BigLar 3 américas, Cuiabá.

 Alexandro e Gabi na UFMT, Cuiabá.
Para variar os dois com penteados estranhos.

Fica a dica do Bacardi
Afinal, interagir é o maior barato.



Nenhum comentário:

Postar um comentário