sexta-feira, 13 de julho de 2012

Dia de comprinha Emporium Cosmeticos - Cuiabá


A Emporium Cosméticos fica na Av Historiador Rubens de Mendonça próximo ao viaduto ao lado do Salão Nuance.

Além da fachada linda, o bom atendimento atrai muitos clientes, você pode comprar só uma lixa de unha que todos vão te atender muito bem, é a única loja de cosméticos fora do shopping que fica aberta até as 20:00 de terça a sexta.

Um dia questionei a gerente pq ela não  vendia maquiagens famosas e caras, ela disse que prefere ensinar as clientes a ficarem lindas gastando muito pouco do que ter uma prateira com produtos que servem só para juntar pó, que não condiz com a condição financeira da comunidade.

As compras.
Spray Fixador EMY
Eu já usei alguns produtos importados de fixação, mas um dos melhores custo-benefícios que conheci, foi o Charming de rótulo preto de jato seco, esse produto não serve somente para penteados elaborados, por exemplo evita que a umidade estrague a sua "chapinha", passe o spray rapidamente por cima.
Mas hoje ele está 25,00 e uma concorrente com um preço mais atrativo me chamou a atenção.

Fixação forte sem perfume Jato Seco por R$17,90
Ele tem o cheiro um pouco mais forte que o Charming, mas é muito bom também.
http://www.aspacosmeticos.com.br/site/linhas_produtos_emy.php



Quarteto de sombras Archy
Adquiri o quarteto que tem preto, roxo, rosa e branco
R$ 14,50
Eu bati o olho e já imaginei um rosto com maquiagem underground.  Ela é aveludada, do jeito que eu gosto, e tem o quarteto de marrons que eu também adoro, é o tipo de maquiagem que estou procurando há tempos.






Maquiagens roxas que inspiram, o vídeo é de outra marca, mas achei muito interessante


Esmalte Elke coleção Carpe Diem sexy nº80
Vermelho com brilho cristal azul
Apenas R$1,99

Nenhum comentário:

Postar um comentário