sexta-feira, 13 de julho de 2012

Kit 05 Pinceis Macrilan e Como usa-los


Este Post é sobre comprinhas também. Eu decobri uma lojinha maravilhosa no centro em que vende muitos produtos importados e muitos pinceis da marca Macrilan, ai resolvi comprar pra fazer resenha pra vocês.

"São ideais pra levar na bolsa, são práticos bonitos e pra quem está iniciando.
As cerdas são super macias, isso eu garanto. Realmente tem uma qualidade bem legal, o único defeito é que é dificil achar pincel pra esfumar nesses kits.
Os pinceis foram lavados umas 05 vezes e somente um soltou pelo,mas muito pouco o que é absolutamente normal. Gostei muito!"

*Muitas amigas me perguntam pra que servem cada Pincel. Então resolvi ensinar aqui de uma vez por todas haha.
Claro que falta muitos pinceis pra postar aqui (inclusive o de pó compacto,mas esse a gente já conhece né?).
 Mas vamos falar de alguns mais básicos e essenciais pra levar na bolsa tá?


Gente esses pinceis são um achado! Apesar de ser incompleto eu to In Love por eles viu?
Vem com uma bolsinha de plástico transparente e resistente, super útil.
Preço: 12,00 Apenas \o/
Cumprem direitinho a sua função. Como disse faltou um pincel de esfumar...Mas ai é só ir comprando separado e aos poucos. 
Bom até então eu vou comprando pinceis avulsos pra minha pequena coleção!

Recomendo Muito esse kit que é bem fácil de se achado, sem contar que eu sou fã da Macrilan.

Espero que tenham gostado, e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário