segunda-feira, 9 de julho de 2012

Me Apresentando

Antes de mais nada, quero dizer que acho sensacional a ideia da Juliana em apresentar às pessoas uma motivação e inspiração para quem está começando ou que nao sabe ainda compor certos estilos e produções.
A proposta deste blog é também, derrubar mitos e tabu em torno de uma produção digamos, mais elaborada. Afinal de contas, o bom gosto é acessivel a todos.

E fico muito feliz porque a Juliana Cros me convidou para postar aqui. Eu tinha postado aqui antes, quem não viu, dá uma olhada AQUI
Pra quem não me conhece, me chamo Flavia Fernanda e sou blogueira há um bom tempo la no Viva La Divah
E lá no meu outro blog, a proposta é bem parecida com a que eu tenho aqui, falar de coisas que eu amo muito: Maquiagem, Cosméticos e comprinhas.
Espero que no decorrer do tempo vocês gostem, nos acompanhem e voltem sempre.



Beijos Enormes e até o próximo post, não percam meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário