segunda-feira, 9 de julho de 2012

Plus Size na medida do bolso

Loja Marisa
Era um sacrifício achar alguma coisa interessante de se vestir medindo mais que 44, só na sessão de roupas para grávidas, mandando fazer (caro), ou em boutiques especializadas (caríssimo).
Umas das  lojas que mais me entristece é a Renner, tudo tem no máximo tamanho 40, a sessão de lingerie Plus Size deles melhorou um pouco depois de serem alvo de duras críticas, todas as peças eram de mau gosto, nem a avó de quem desenhou usaria.
Depois da Renner a Riachuelo é outra, só entro lá para comprar lenço e bijuterias. Eu ficou louca de raiva, todo mundo enchendo as sacolas de roupas e a minha só com uns brincos.

Emagrecer só para comprar um casaco que gostou? Jamais!!!

Depois do sucesso da sessão de tamanhos maiores da Marisa mais lojas se interessaram pelo público.


Eu não sou fã da Preta Gil, mas devo concordar que as roupas ousadas dela são super atraentes. Sem contar o cartão de crédito fácil da C&A, se controle, as taxinhas dele pode te afogar, leia sempre o contrato e questione sempre. Não esqueça de olhar  peça por peça da sessão de acessórios, muitas vezes passam batido detalhes lindos de adereços que são a sua cara.

Mas nem tudo é felicidade, ontem estava numa grande loja de calçados e vi uma moça chorando e dizia "aqui só tem sapato para pézinho de fada", sapato grande só em lojas especializadas em sapatos para Dragqueens, você não compra por menos de 400,00 pratas, é de doer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário