sexta-feira, 27 de julho de 2012

Sexy EyesTutorial: Make Up Eventos Noturnos/Rock + Dicas


Oi meninas, hoje eu vim falar de dicas e uma tutorial bem facinho para se usar em shows de rock ou eventos noturnos.
É fácil e o resultado é fatal e poderoso deixando o olhar pra lá de sexy! Espero que gostem, que venham os dois videos e cliquem em GOSTEI :D


Lembrando que o video e as fotos foram feitos a noite,pois é o único horário que eu tenho tempo e um ambiente Silencioso o que é muito importante para eu me concentrar e fazer direitinho.  Ah e não reparem que um lado o delineado tá maior que o outro. Mas porque estava com presa, desculpeeeem!





Para fazer igual você vai precisar de

*Muito cotonete (para limpar borrões e excessos)
*Pó compacto
*Corretivo abaixo dos olhos
*Sombras marrons, alaranjadas e cor berinjela
*Sombra iluminadora, Cintilante de preferência.
*Sombra preta para marcar o canto externo e o côncavo
*Batom a sua escolha!


Anotou tudinho? Agora simbora que eu fiz um vídeo batendo um papinho descontraído dando dicas, e depois confiram o tutorial, ok

Apesar de tudo, não esqueçam que fiz com todo carinho do mundo, e espero que esse post ajude muitas pessoas!

Papo de amiga, dicas etc... Abaixo o tutorial




Lista de produtos Usados

Pele
Base HD Yes Cosmetics!
Pó compacto Marchetti
Blush Coral Yes Cosmetics!

Olhos

Sombra Puro LuxoYes Cosmetics!
Sombra Preta Yes
Sombra Iluminadora P&W
Sombra Marrom P&W

Boca

Batom Classic Red - Sabrina Sato
Gloss Vermelho - Tango

Bom é isso, espero que gostem. Os produtos usados são fáceis de encontrar e trata-se de cores que todo mundo tem em casa.
Clique em gostei e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário