segunda-feira, 9 de julho de 2012

Idéias de Produtos Bons e Baratos!

Olá meninas, hoje é post é meio nostálgico relembrando o tempo que eu vivia com uma revistinha da Abelha Rainha nas mãos.
Depois de muito tempo, reencontro produtinhos dessa marca reformulados e um pouco diferente: Me deparo com um catalogo com preços bastante acessíveis e produtos que realmente funcionam (uso e adoro)

No momento uso apenas alguns produtos, mas separei pra vocês alguns que mandei pedir e assim que chegar volto aqui para um resenha! (Reparem nos preços)

Infelizmente fiquei sabendo que o atendimento da A.Rainha deixa a desejar e que os produtos demoram muito a chegar, tomara que não ocorra o mesmo comigo...



Primer HD - Com 30% de desconto neste ciclo. De 19,99 por 13,99
Assim como todo primer, promete efeito seco, disfarce dos poros dilatados e das rugas aparentes.
Como Usar: Deve ser usado antes da base e corretivo e depois do protetor solar ou creme de tratamento, caso use.





Base Matificante - Promete controlar o brilho dando efeito seco e se adaptando a todo os tons de pele. 14,99



Blush em Creme - De 5,99 por 3,99 Neste Ciclo.
Como usar: Fica legal se usado junto com blush em pó. Sozinho deixa um aspecto mais natural na pele, fica a dica!


Ah, mandei pedir 2 delineadores na Cor Azul também, pois eu costumo usar quase todos os dias. Achei o máximo e bem baratinho: 8,99 (Somente neste ciclo)

Viu? Dá pra ficar linda gastando super pouco!

* Em Cuiabá, consegui pegar a revistinha na 13 de junho, em um predinho comercial em frente a Marisa, já que estava super difícil achar uma revendedora dessa marca.
Minha dica de hoje é essa! Até a próxima!


Um comentário:

  1. Primera vez que encontro um primer baratinho!
    Blush em creme sempre detestei,a mesma coisa com sombra em creme.

    Mas realmente gasta-se pouco e no final ficamos lindas!!

    Beijo beijo
    Passa lá
    http://nomundodaluabeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir